Eduardo Nogueira
Vamos cair na real que não tem dinheiro para pagar o salário desses caras, a folha de pagamento tem que reduzir mas é para darmos conta de pagarmos as dividas que sufocam o clube.
A prioridade tem que ser pagar o que deve, para um dia podermos voltar a ser competitivos, caso contrario a gente só vai se enterrar ainda mais.
em Bate-Papo da Torcida > Baita oportunidade
Em resposta ao tópico:
Malcon e Renan Lodi possivelmente irão rescindir, seria uma boa, salários altos mas o clube gasta muito com jogadores que não rendem nada, se fechar com o Lodi por exemplo, já nem renova com o Angilere e Bidu, se livra do Hugo e deixa o Denner na reserva até ir para o Chelsea, depois busca um reserva com calma, e Malcon chegaria para ser o melhor ponta do Brasil, paga um salário bom que vale a pena, Coronado deu um bom alívio na folha.