Bruno Henrique
Saf aqui e o que precisamos, mais eu acho que muitos são contrários igual eu, por que esse é o plano da ré t vende pra seus amiguinhos empresários com a dívida que o Corinthians tem com eles com muito juros, e eles vão receber o dinheiro que qualquer empresa pagar, os velhos porcos da R e t que vai receber o dinheiro da venda do clube, um escárnio kkkk de 2007 até 2023 arrecadamos 9.3bi, de 2007 até 2025 arrecadamos 11bi! E não pagamos ninguém kkkkkk os gestores do Corinthians então são os maiores filantropos do Brasil kkk
em Bate-Papo da Torcida > Apenas 41% apoiam Saf?
Em resposta ao tópico:
Não sei de onde a RomárioTv tirou essa pesquisa, mas isso for verdade, 59% vivem em Nárnia e merecem Andrés Câncer e Ret pra sempre. Pra sempre n, pq a falência tá batendo na porta. Devem ser os mesmos que aplaudem eliminação na pré Libertadores de pé. Detalhe que a torcida do Cruzeiro e do Botafogo estão muito tristes com a Saf