Stephen Nash
E pelo visto tem ótima atuações na lateral, mesmo fora da posição. Acho que é questão de tempo pra ele ir pra um time pouco melhor na Europa e ir pra seleção, visto a carência na Lateral direita. Seria ótimo ele fazer esse caminho pra seleção, mas aqui no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Mantuan!
Em resposta ao tópico:
Pq não tentar uma consulta novamente? O cara não é ruim de bola...faz várias posições ali na frente e estamos precisando urgente de pontas, a posição mais carente do elenco!já conhece a casa, saiu daqui fazendo bons jogos!temos boa relação com os russos(como é que não tem srsrs Yuri Alberto)o contrato dele é até 2027, tentar um empréstimo talvez...o passe dele no site transfermarkt 3.5 mas não sei se são valores exatos!
