Carlos Marcelino
Esse foi o top das Galácias
em Bate-Papo da Torcida > O fanatismo desse fred do globo esporte!
Em citação ao post:
Globo Esporte bom era com Léo Batista.
Preferia ele em vida com seus 90 anos apresentando do que qualquer um desses outros citados aí...
