Eduardo Sarri
Vai no mercado do seu bairro sem grana e sem crédito para ver o que você compra
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no mercado
Vai no mercado do seu bairro sem grana e sem crédito para ver o que você compra
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no mercado
Mas está, Santo Deus!
Se você gasta mais do que recebe, e isso se mantem e só aumenta, como é que você não está sem dinheiro?
E os jogadores estão sim com os salários atrasados.
@marcelo-fabiano-mili em 06/07/2025 às 11:18
O Corinthians não está assim. Funcionários, jogadores..estão recebendo. A receita do clube é altíssima, com comércio de coisas relacionadas ao clube, com os patrocinadores, venda de direitos de TV. Engana-se quem pensa que o Corinthians está vendendo o almoço pra comprar a janta.
Se estivesse, diminuiria funcionários e até salários de quase todo o elenco.
O problema é que as dívidas são imensas, principalmente os juros delas. Muitas denúncias, processos, gente recebendo por fora, empresário se dando bem.
Mas dizer que o Corinthians está sem dinheiro é um absurdo.
Última resposta há 2 segundos por Luke Skywalker
6respostas
Última resposta há 14 segundos por Fernando Zemetek
10respostas
Última resposta há 26 segundos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 32 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 45 segundos por Luke Skywalker
18respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
40respostas
Última resposta há 2 minutos por Gustavo Vaz
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli
20respostas
Última resposta há 4 minutos por F. FZZ
27respostas
Última resposta há 5 minutos por Pedro Machado
10respostas