Marcelo Milici
O Corinthians não está assim. Funcionários, jogadores..estão recebendo. A receita do clube é altíssima, com comércio de coisas relacionadas ao clube, com os patrocinadores, venda de direitos de TV. Engana-se quem pensa que o Corinthians está vendendo o almoço pra comprar a janta.
Se estivesse, diminuiria funcionários e até salários de quase todo o elenco.
O problema é que as dívidas são imensas, principalmente os juros delas. Muitas denúncias, processos, gente recebendo por fora, empresário se dando bem.
Mas dizer que o Corinthians está sem dinheiro é um absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no mercado