Marcelo Db
Exatamente isso.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria o próximo presidente ideal para o Corinthians?
Em citação ao post:
Considerando todo o esquema que domina o Corinthians, creio que não será nenhum desses, e ainda que conseguissem vencer a eleição, não conseguiriam gerir o clube por conta dos sangue sugas.