J@a Corinthians
Tinha visto um poste deste.
Acho que era o seu.
em Bate-Papo da Torcida > Apostei nos porco e perid
Em resposta ao tópico:
Joguei 20 reais que os porco ia classificar! Sou maior pé frio do mundo pronto minha parte fiz, nunca perdi 20 reais tão feliz, o pacto esta desfeito!

