Carlos Sccp
Eu acho que ter ele como dono da SAF seria algo muito bom.
Ele é responsável com dinheiro. Iria fazer uma administração decente.
Conhece o clube, a torcida. Sabe da pressão. E ele sabe fazer dinheiro. Não iria aceitar intromissão de manés da carne.
Pode não ser o nome dos sonhos. Mas é melhor do que tudo que já tivemos
Sem contar que ele abre portas. Tem prestígio. Corinthians é uma máquina.
Não é Valladolid ou Cruzeiro. Bem administrado, dá lucro para o dono e ainda sobra pra montar um esquadrão.
Só de acabar a corrupção e ter um dono independente, isso já seria fundamental
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo - Amor e Ódio
Em resposta ao tópico:
Eu sempre admirei o Ronaldo como jogador toda trajetória na seleção, e os clubes que ele passou, quando ele chegou para jogar no Corinthians foi a maior revolução na época. Tem legado até hoje com a construção do CT e tal.
Só que de uns tempos pra cá, se tornou um cara oportunista de mais, não é atoa que é muito amigo do Andrés, não doou 1 real pra vaquinha, SE DIZ CORINTHIANO, e esta esperando o clube falir, tratando friamente para comprar na baixa e lucrar muito.
DESTES CORINTHIANS, TINHAM QUE SUMIR DO CLUBE!

