Erick Rocha
Da pra encontrar mais jogadores sim.
Quando precisou, foi no interior e em times de série B e achou Felipe, Rafael, Elias, André Santos, Alessandro, Douglas, Jucilei, Paulinho, Chicão,
Hoje em dia a torcida parece preferir o resto da Europa ao invés de jogadores que vem com vontade de times menores.
Vê se alguém queria o Alejandro, vice artilheiro do brasileiro ano passado jogando pelo Vitória, cano quando Vasco caiu, etc
em Bate-Papo da Torcida > O que a gente precisa neste momento é de jogadores com AMBIÇÃO!
Em resposta ao tópico:
Saindo um pouco do foco sobre conselheiros, dividas, estatuto e SAF.
Sobre os reforços:
Acredito que o time precisa neste momento, são de jogadores com ambição.
É lógico que é muito difícil achar um novo Paulinho, Ralf, Chicão, Jorge Henrique, etc.
Mas está comprovado, que na história do Corinthians, a maioria dos jogadores que entraram para o hall dos maiores do clube, são jogadores que chegaram sem o status de estrelas.
O Corinthians é que faz e sempre fez os jogadores virarem estrelas. O Corinthians não tem dinheiro para trazer jogadores prontos e que veste a camisa. Os famosos jogadores de peso.
Eu não ligo se vierem bons jogadores em clubes menores. Deste que seja coerente nas contratações, deste que sejam atletas que demonstraram destaques nos times que jogaram, que chegam sem serem milionários, que tenha fome de vencer.
Sabem quando os jogadores comeram o pão que o diabo amassou e tem a chance da vida deles? São esses jogadores que precisamos agora. Corinthians tem jogadores que pode desequilibrar como Garro, Depay e Yuri. Porém, precisamos de carregadores de piano, motorzinho do time, que lutam, mas que sabem jogar bola, que tenham entendimento do que o técnico precisa.
Palmeiras seguiu este caminho, quando parou de ficar contratando jogadores caros, como Borja, e mirou em jogadores considerados ambiciosos, atletas e bons jogadores.