Jordan Marques
É muito bom, mas tem que saber gastar.
O Real Madrid é um exemplo, eles investem em bons jogadores e revelações
O Chelsea depois que foi vendido em 2022 gastou muito dinheiro contratando jogadores aleatórios. Ainda é um situação muito mais confortável do que ficar devendo Deus e o mundo igual nós
em Bate-Papo da Torcida > [off] qual bom deve ser o seu time ser milionario?
Em resposta ao tópico:
Quao deve ser? Fico imaginando o Corinthians contratando que nem o real Madrid, imagina que louco seria
