André Oshikawa
Paulistinha? Vixe, torcedor de Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Estou impressionado...
Em citação ao post:
Pra mim esse paulistinha devia ser boicotado...
Colocar só a molecada da base pra jogar.
Vale nada, não tem mais a tradição e força do passado e só atrapalha a preparação para as competições mais importantes do ano.
