Carlos Arruda
Olha nosso histórico fora do BR...
Somos pequenos com uma diretoria amadora mas com uma torcida grande
em Bate-Papo da Torcida > Com o tamanho que tem o Corinthians...
Em citação ao post:
Corrigindo sua falha técnica: Somos um time muito grande, com uma enorme torcida, mas com gestão amadora.