Larry Lahr
Corrigindo sua falha técnica: Somos um time muito grande, com uma enorme torcida, mas com gestão amadora.
em Bate-Papo da Torcida > Com o tamanho que tem o Corinthians...
Em citação ao post:
Amigo.
Infelizmente temos que mudar o pensamento.
Somos um time pequeno e amador com uma torcida grande