Adilson Ferreira
Já está em processo de recuperação financeira, más não do clube, e sim da turma, roubo e trambique, Duílio já se ergueu, Roberto, Andrés, etc falta só um ou 2 da equipe!
em Bate-Papo da Torcida > Juventus da Mooca virando SAF
Em resposta ao tópico:
Será que ficaremos para trás também do Mlk Travesso no estado? O Mirassol já está nos passando.
Até quando, diretoria?
Cadê o plano de recuperação? Nos mostre com transparência qual o plano de recuperação financeira/administrativa do clube.
Essa diretoria tem um plano de 5 anos que seja?