Stephen Nash
Vai chup@ku de Europeu kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Foi bom o Flu avançar
Em citação ao post:
Meu Deus...
Nunca torcedor rival seja la qual for diria que 'Foi bom o Corinthians avançar, ganhar... ' Corinthians o mais o odiado...
Pau nos crubis brasucas... City neles
