Luiz Carlos
Eu vi esse busão pessoalmente...kkkkkkkk e tem um que é tão bonito quanto esse ai...
em Bate-Papo da Torcida > Historico!
Em resposta ao tópico:
Esse bus levava os guerreiros de pq são jorge para o jogo no Pacaembu
Quanto tempo se passou eles não sabem o que é ser gaviao! Que bobos aiii que bobo voooa bem alto no meu pensamento EU SOU CORINTHIANS A CADA MOMENTO!
Te amo demais Timão, tudo me faz lembrar você!
#MosqueteiroHistorico'
