Eder St
Qualquer governo não governará mais o Brasil o Brasil é do congresso corrupto
em Bate-Papo da Torcida > O que não foi dito sobre a pizza de 41 mil
Em citação ao post:
Isso se compara ao Brasil. Quem sabe assim as pessoas entendam, que o Corinthians é comandado por corruptos, e nós torcedores pagamos todos os esquemas, corrupções e mordomias desses sics.
O governo do país é exatamente a mesma coisa
Nossos impostos vão pras viagens e mordomias sem precedentes dos corruptos (no geral)
Estamos afundados