Guilherme Dinardi
Isso se compara ao Brasil. Quem sabe assim as pessoas entendam, que o Corinthians é comandado por corruptos, e nós torcedores pagamos todos os esquemas, corrupções e mordomias desses sics.
O governo do país é exatamente a mesma coisa
Nossos impostos vão pras viagens e mordomias sem precedentes dos corruptos (no geral)
Estamos afundados
em Bate-Papo da Torcida > O que não foi dito sobre a pizza de 41 mil
Em resposta ao tópico:
Ninguém ali dentro jamais teve a menor preocupação com dinheiro. Ninguém quer saber de fazer contas.
A ordem é aproveitar ao máximo essa mina que faz brotar dinheiro, e se o saldo está negativo, que se dane. Já estava assim antes e eu quero é mais.
À pizza se soma as viagens, jantares caríssimos, hotéis de luxo, vinhos de 3 mil a garrafa, tudo pago por nós direta ou indiretamente. E o time se afunda.
Os conselheiros querem se dar bem, aproveitar a oportunidade para se arrumarem, ter acesso à viagens, restaurantes, participações em contratos, comprar casas, empresas para os filhos, carros e uma vida que eles por si só jamais conseguiriam.
O Corinthians é a grande e única oportunidade de todos eles. Sem o clube, suas vidas seriam um nada, sem importância alguma, e sem as benesses.
Ilustres ninguém. E eles sabem disso.
Então afirmo com certeza: eles não desistirão decomandar o Corinthians por nada. Só mortos.
Fica então uma dica.






