Paulo Ricard
O fio.. Vai vai cuidar da sua vida.. O corintiano já tá lascado e agora a vossa Majestade não que que zoamos os adversários.. Pelo jeito você é anti infiltrado.
em Bate-Papo da Torcida > Juro que é triste ver isso!
Em resposta ao tópico:
Enquanto nosso time está num buraco sem fim!
Tendo que vender o almoço para pagar a janta!
Sofrendo ordens judiciais por falta de pagamentos, a nossa torcida ao invés de focar e usar essas redes voltada para quem quer ver a guinada do clube! E trazer soluções, não! Querem fazer piadas com clubes que estão embolsando dezenas ou centenas de milhões de reais, fora a exposição de suas marcas e atletas para a primeira prateleira de futebol mundial! Elevando seus valores de mercados eeeee infelizmente o Corinthians está mau de dirigentes e está começando a ficar mau de torcida também
Obs: não estou generalizando! Apenas apontando que tem muito torcedor inteligente com potencial de trazer assuntos plausivos e interessantes! Mas preferem massagear o ego fazendo piada com clubes que estão se distanciando cada vez mais do nosso financeiramente e futebolisticamente falando

