Marcio Castro
Mas tá de igual pra igual.
Tem hora que o Bayern bate.
Tem hora que o Flamengo apanha.
em Bate-Papo da Torcida > Flamidia jogando de igual para igual
Em resposta ao tópico:
É isso que a narração diz, mas é nítido que o Bayern fez 2x0 como quis, tirou o pé pq achou que estava ganho, mas foi só tomar 1 gol que eles voltaram a amassar o mingau e meteram o 3º
E os Mulambos da globo dizendo que o resultado é erro do time deles e não é mérito dos alemães kkkkkkkkk
Não adianta dizer que os brasileiros estão no nível dos europeus baseado em Benfica, Chelsea, porto.. Times de segundo e terceiro escalão
Ps: E o Bayern nem é o melhor europeu, na minha visão eles estão atrás de Real, City e Psg








