Oomny Bf
É do povo, a arrecadação que teve em 2024, recorde de público, só ocorre por causa da torcida.
Seja sócio e ajude a tirar os sanguessugas de lá.
em Bate-Papo da Torcida > SAF no Corinthians: O ouro de tolos
Em citação ao post:
Tu ganha algum dinheiro com o Corinthians?
Quem ganha dinheiro com o Corinthians é um bando de sanguessugas do PSJ. Você é um deles?
'Tipo do povo' é meu 0v0!