Claudio L
Tenho 68 anos e acompanho o Corinthians desde os 7.
Acontece que o mundo muda e eu quero que meus netos e bisnetos ainda possam acompanhar o Corinthians e se ficar nessa de time de operários e do povo, vai virar uma Ponte Preta da vida.
Um clube que gera mais de 1 Bi de receitas precisa ser administrado por profissionais, gente com experiência em grandes empresas.
Não dá pra achar que Manés da Carne e Nenês do Posto vão levar o Corinthians onde ele merece.
em Bate-Papo da Torcida > SAF no Corinthians: O ouro de tolos