Felipe Souza
SAF não resolve nada no CORINTHIANS.
O clube precisa de um projeto de clube que longo prazo, hoje o que temos são vários projetos de poder paralelo, inclusive do crime organizado, com a ajuda e suporte do atual estatuto.
Me prove que estou errado, e aí concordarei com você em relação a sua fala de SAF RESOLVE.
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Time decadente
Em resposta ao tópico:
Esse é o nosso Corinthians
A torcida cresceu numa época diferente, cresceu sem título, mas era o passado, não se havia tantas mídias, será que as múmias do Corinthians ainda acha que o time vai aumentar com os escândalos? Um menino vai olha para o pai, olha pai time horroroso vou torcer? Claro que não, se perdemos nossa torcida acabou de verdade, grandes patrocinadores vem por causa da massa, será que vamos ver um time fica pra trás, se apequenar por causa de ideologia, isso o que tem lá dentro, eles seguem uma ideologia e pior tem uma parte da torcida até segue também uma ideologia, acha que Corinthians não é só clube de futebol é um time de política, infelizmente quem não. Muda fica pra trás, nos torcedores queremos títulos, ganhar, mas se continuar assim, vai ficar pequeno, os rivais estão felizes, enquanto tem essa bagunça eles ganham título, tenho certeza que eles têm medo Corinthians virar SAF porque aí ninguém segura o Corinthians.
