Márcio Rodrigues
Calma.. Iremos ter reforços até lá... Nível Jhonatan Cafu
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Vamos tomar um pau do Palmeiras se o nosso elenco e comissão técnica não mudar essa diciplina que, atualmente, tá cheirando a preguiça e incapacidade.
