Luan Rodrigues
Alguém ganhou muito dinheiro com isso. E não foi o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Todos esses patrocínios na camisa...
Em resposta ao tópico:
E o dinheiro foi parar ONDE?!?!?!
Já que não pagava NADA e nem NINGUÉM...
Ridículo...Corinthians foi literalmente SAQUEADO...








