Ivanildo Vieira
Cria de dualib... Safado ao extremo!
Sempre se mostrou um cara pacificador mas sempre se comportou como velha raposa no galinheiro!
Ligado ao grupo rt, e mais um facinora a serviço do quadrilheiro Andrés Sanchez, o maior inimigo da nação!
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Roque Citadini
Em resposta ao tópico:
Segundo a informação do Kascão republicada por alguns tópicos aqui no fórum, será ele o candidato a presidência do Corinthians caso confirmado o impeachment do Guto Lero. E fica minha pergunta: Seria um bom presidente?
PS: Sou bem novo e conheço quase nada da política corintiana, tanto que só ouvi falar no nome desse senhor em 2015, quando ele se candidatou e perdeu para o Roberto de Andrade.

