Vladimir Cibulskis
A insolvência chegou. Estamos muito próximos do Juventus da Mooca e da Portuguesa de Desportos de São Paulo. A conta chegou, o paciente está na UTI e não melhora, os credores não perdoam. Corinthians atual é time nanico, sem crédito, e sem condições de estar na série A.
em Bate-Papo da Torcida > Caca catalão kkk
Em resposta ao tópico:
Sou contra a SAF acho que o Corinthians pode sair do buraco kkkkk.. Aí hoje mas não tem ninguém lá dentro que tenha condições de ser presidente do Corinthians.. Ai vai fazer como? Milagre?