Rc Timão
Cara, o Neto vive de atacar os outros. Ora é Memphis. Ora Neymar, ora ontecnixo do Palmeiras, a Leila. E ppr aí vai
em Bate-Papo da Torcida > Neto atacando novamente o Memphis é uma vergonha
Em citação ao post:
Não vou defender o neto..mas parem de lamber o saco do gringo!
O.maior jogador a defender o Corinthians hoje é o goleiro Hugo!
Memphis nesse ano só fez música e Instagram!