Silas Araujo
Pancadaria e racismo tem em todos os lugares, a diferença é que na Argentina isso é romantizado, exaltado e faz parte da cultura deles... é só você comparar a frequência
em Bate-Papo da Torcida > Estão passando pelo que a gente passa sempre
Em citação ao post:
Aqui no Brasil não foge muito disso, quantos clássicos não terminam em pancadaria e quantos casos de racismo não temos em jogos? Brasileiro precisa ser exemplo antes de apontar o dedo.