Thiago G
Sei que não vem pela grana mais poderia arrumar o ataque, jogando ele de um lado e o talles do outro com Yuri centralizado pode arrumar o ataque capenga que temos hoje
em Bate-Papo da Torcida > Pepê saindo do Porto
Em resposta ao tópico:
Faz todas as funções do lado direito, jogador bom taticamente.
Como não temos caixa pra contratar pontas e laterais de nome acho que seria uma boa contratação.
