Wanderley Espana
Sua poesia é a pura verdade. O Corinthians sempre será Corinthians...
Penso que uma mudança deve ser emanada pela torcida, pois causará algo insustentável. Sabe o que?
DEIXEM DE IR AO ESTÁDIO... Mostrem a indignação simplesmente não indo mais a Arena.
Jogo sem torcedor, será o maior manifesto a favor da SAF.
É o que penso!
em Bate-Papo da Torcida > Crônica/reflexão: desesperança corinthiana - até quando?
Em citação ao post:
Parabéns pelo texto. Só falta a torcida acordar, assim como o povo brasileiro como um todo e mostrar quem manda. Outro paralelo que acho ideal é a animação infantil 'Vida de inseto' (Bug´s life), onde as formigas, que são em maior número, são oprimidas pelos gafanhotos, que são mais fortes individualmente...









