Moses R
em Bate-Papo da Torcida > Abandonar este clube hoje é maior sinal de amor
Em citação ao post:
Ano que vem a chance é gigante. O sarrafo na série A subiu e muito. A dívida ano que vem passará dos 3 bi, devido a atual taxa selic.
em Bate-Papo da Torcida > Abandonar este clube hoje é maior sinal de amor
Ano que vem a chance é gigante. O sarrafo na série A subiu e muito. A dívida ano que vem passará dos 3 bi, devido a atual taxa selic.
Última resposta há 22 segundos por Ronaldo Lakovis
88respostas
Última resposta há 23 segundos por Hilton Lima germano
3respostas
Última resposta há 28 segundos por Azazel Zel
6respostas
Última resposta há 33 segundos por Esd
18respostas
Última resposta há 37 segundos por marselo
22respostas
Criado há 1 minuto por Arthur Kurai
0respostas
Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
1resposta