André Guerrero
Duas coisas:
1 - O Corinthians tem a obrigação de honrar seus compromissos.
2 - Memphis não vale o que ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis quer dinheiro
Em resposta ao tópico:
Eu sabia que essa história de favela, comunidade, ajudar os humildes era tudo fachada
No fundo mesmo, o cara veio pra cá pra ganhar dinheiro
Ninguém na Europa pagava o que ele queria, então veio aqui enganar os bobos
Certo ele, sic foi quem acreditou.

