Marcelo Bechi
Acho que yuri daria um jeito de jogar a partida contra os porco, já o mercenário loiro não quis esperar 24 horas pra jogar contra os bambi
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai atirar (a primeira pedra) primeiro?
Em resposta ao tópico:
Neto e imprensa bombando que Yuri Alberto está prestes a sair do Corinthians para o Atlético de Madrid. Às vésperas de clássicos decisivos contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, podemos perder o centroavante que tem nos salvado nos últimos meses e fez o gol do título do Paulista 2025 contra o alviverde.
A partir de agora vou ficar só esperando quem será o primeiro a vir escrever e taxar aqui que Yuri Alberto é mercenário porque deixou o time para ir ganhar mais às vésperas de um Derby, assim como foi com Roger Guedes há dois anos...