Paulo K
Muito cuidado nessa hora, tem o Andrés na parada junto com a Nike! Podem estar blefando sobre valores e forçar uma desistência da concorrente para continuarem no Corinthians! O problema não é nem quem paga mais, é quem vai tomar conta do dinheiro! Esse é o grande problema do Corinthians, pois só tem ratos!
em Bate-Papo da Torcida > Nike aplicando o golpe no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Veio com esse papo de 1,3 milhão por mês. Aí você vai ver, tem que bater uma cacetada de metas. E para bater as metas é necessário vender milhões de peças. Mas aí a querida Nike não disponibiliza nada. NÃO TEM CAMISA DO CORINTHIANS PRA COMPRAR! Aí nunca bate as metas e o valor na verdade é apenas um pequeno ajuste. Além de não dar a proporção merecida ao clube.