Eduardo Enrique
Se ganhasse o Mundial sem Champions ninguém falava nada
Mas se é o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Patético de Madrid
Em resposta ao tópico:
Fez o único resultado que interessava aos Porcos
Agora os imundos fugiram do PSG e dos europeus, caminho livre até as quartas
Desempenho vergonhoso desse timeco espanhol, foi pra lá passar vergonha