Danilo Gutierrez
Larga o osso Nike da desgraç@, consegue nem disponibilizar os produtos pra venda. Vaza
em Bate-Papo da Torcida > Nike cobriu a proposta da Adidas
Em resposta ao tópico:
Mas o que tem que ser analisado também é a forma que a empresa vai tratar o clube, acho que olhar só os números não é o correto, temos que ser valorizados de verdade.
