João Lucas
Parece que a torcida atual tem medo de criticar e perder o posto de 'Torcida mais fiel'
em Bate-Papo da Torcida > Isso me irrita!
Em citação ao post:
Brasil não é Europa, maioria dos torcedores que vão no Santiago Bernabéu são turistas $$$ a tal lenda do maloqueiro sofredor e tals, aos poucos vai acabando, veja os jogos na arena é a torcida tiktok, selfie, aplaude vexames na arena slk