Vinícius Duarte
Tem aqui no Castelão e funciona até que bem, só que as vezes o site não reconhece seu CPF e é burocracia para resolver, se você comprar ingresso em cima da hora, pode dá BO.
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa sobre a biometria facial
Em resposta ao tópico:
- 5 votos
SIM
- 0 votos
NÃO





