x

Post de Luidger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que separar os esportes profissionais do clube social. A SAF fica com o futebol masculino, o feminino, futsal e basquete, talvez até uma criação de uma equipe de vôlei pra disputar a superliga, de resto, deixa com os velhos babões.

em Bate-Papo da Torcida > Você apoiaria uma SAF no Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Eu apoiaria se fosse de uma forma que o tanto o Corinthians e o seu Torcedor se beneficiasse.

Um exemplo, uma Empresa Grande que gostaria de investir no Corinthians, essa empresa chega e faz um 'contrato' de 10,20,30 anos sei la. Durante esse tempo ela assumirá e vai ser responsável por administrar o Corinthians, talvez ficar com 10% a 20% do faturamento do clube(Aqui tem que ser pensada uma maneira que beneficie tanto o clube quanto a empresa investidora). Esse contrato terá que ser bem formado com algum órgão importante do ministério público ou jurídico fiscalizando ele sempre.

Com algumas exigências da torcida claro:

- Profissionalizar todas as areas do clube e inovar. Contratar um técnico com metodologias diferentes da quais a gente ver sempre.

- Montar um time competitivo jovem visando todos os títulos que disputa.

- Investir bastante na base, montar academias de formação de atletas pelo país inteiro e no exterior. E academias normais também de musculação, artes marciais e natação usando o nome do Corinthians para aumentar o faturamento do clube. E detalhe, valorizar nossa base e os jogadores jovens do elenco, vender jogadores por preço justo.

- Aumentar a capacidade da Arena Corinthians, e fazer dela uma Arena multiuso, fazer eventos no estacionamento, shows, campanhas e sorteios durante o intervalo dos jogos, etc.. O Corinthians tem que ser mais ativo com seu maior patrimônio, SUA TORCIDA!

O mais importante: investir no Fiel Torcedor. Ele terá que ter voto em todas as decisões importantes do clube. Fora que tem que ter outros benefícios, como um streaming, eventos, sorteios, etc.. Para atrair o torcedor a vir assinar o Fiel Torcedor(Acredito que se o Produto for atrativo, até quem não seja torcedor do clube vai querer assinar). Uma ideia que eu penso é fazer parceria com empresas, por exemplo uma rede de mercado grande, aonde o torcedor que tiver o fiel torcedor e adquirir produtos dessa empresa ele ganha pontos, acumulando pontos ele pode trocar por produtos do clube, ingressos, ou dinheiro sei la..

Aqui um ponto que eu acho que seria interessante para o clube e aumentaria o faturamento.

- Colocar 20 a 29% ou mais do clube na Bolsa de Valores, e 20% a 29% ou mais da Arena Corinthians nos Fundos Imobiliários.

Responder ao post do Luidger

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 15 segundos por Thiago Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 47 segundos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 9 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 10 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 10 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 10 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 11 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico