Marselo
Slk, esse aí só fala sic
em Bate-Papo da Torcida > Tem um tá rado por comentários aqui
Em citação ao post:
Tem bastante maluco e carente no fórum aqui. Mas acredite que já teve até mais. Esses dias bloqueei um tal de Joseph também que só fala asneira
