Oswaldo Júnior
em Bate-Papo da Torcida > Gazeta Esportiva
Em citação ao post:
Não concordo com você... A atual diretoria ' Provisória ' pode resolver visando os interesses deles... Não sou defensor do AM... E nem da RT... Mas esses aí Stabile, Tuma não poderiam estar onde estão. Deveriam ter novas eleições urgente...