Js
Não concordo com você... A atual diretoria ' Provisória ' pode resolver visando os interesses deles... Não sou defensor do AM... E nem da RT... Mas esses aí Stabile, Tuma não poderiam estar onde estão. Deveriam ter novas eleições urgente...
em Bate-Papo da Torcida > Gazeta Esportiva
Em citação ao post:
Vaza as notícias e a nova direção do Corinthians resolve, vai até a votação dos sócios, depois para e viveremos felizes.