Mailson Santos
Sabe quando o Corinthians vai melhorar? Quando a torcida parar de seguir as redes sociais, lotar a Arena, pagar 600,00 numa camisa... É esse dinheiro e engajamento que fornece milhões para os corruptos imundos que (cor)roem o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da indignação e perda de esperança
Em citação ao post:
Sem perspectiva de melhora!
O Corinthians virou time médio l, foi tomado por uma corja que não larga o osso.
Parece que morreu o assunto da reforma no estatuto!



