Headbanger Fiel
Os europeus já estão cheios de desculpinha, provavelmente ao terá outra edição.
em Bate-Papo da Torcida > Mundial a cada 2 anos...
Em resposta ao tópico:
Caso seja um sucesso mesmo e os times da Europa se interessem.
Acho que deve ser uma tendência.
Talvez alguém já esteja estudando isso.

