x

Post de Salomão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estranho que esse tópico não é fixado nem tem matéria sobre.

em Bate-Papo da Torcida > Você apoiaria uma SAF no Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Eu apoiaria se fosse de uma forma que o tanto o Corinthians e o seu Torcedor se beneficiasse.

Um exemplo, uma Empresa Grande que gostaria de investir no Corinthians, essa empresa chega e faz um 'contrato' de 10,20,30 anos sei la. Durante esse tempo ela assumirá e vai ser responsável por administrar o Corinthians, talvez ficar com 10% a 20% do faturamento do clube(Aqui tem que ser pensada uma maneira que beneficie tanto o clube quanto a empresa investidora). Esse contrato terá que ser bem formado com algum órgão importante do ministério público ou jurídico fiscalizando ele sempre.

Com algumas exigências da torcida claro:

- Profissionalizar todas as areas do clube e inovar. Contratar um técnico com metodologias diferentes da quais a gente ver sempre.

- Montar um time competitivo jovem visando todos os títulos que disputa.

- Investir bastante na base, montar academias de formação de atletas pelo país inteiro e no exterior. E academias normais também de musculação, artes marciais e natação usando o nome do Corinthians para aumentar o faturamento do clube. E detalhe, valorizar nossa base e os jogadores jovens do elenco, vender jogadores por preço justo.

- Aumentar a capacidade da Arena Corinthians, e fazer dela uma Arena multiuso, fazer eventos no estacionamento, shows, campanhas e sorteios durante o intervalo dos jogos, etc.. O Corinthians tem que ser mais ativo com seu maior patrimônio, SUA TORCIDA!

O mais importante: investir no Fiel Torcedor. Ele terá que ter voto em todas as decisões importantes do clube. Fora que tem que ter outros benefícios, como um streaming, eventos, sorteios, etc.. Para atrair o torcedor a vir assinar o Fiel Torcedor(Acredito que se o Produto for atrativo, até quem não seja torcedor do clube vai querer assinar). Uma ideia que eu penso é fazer parceria com empresas, por exemplo uma rede de mercado grande, aonde o torcedor que tiver o fiel torcedor e adquirir produtos dessa empresa ele ganha pontos, acumulando pontos ele pode trocar por produtos do clube, ingressos, ou dinheiro sei la..

Aqui um ponto que eu acho que seria interessante para o clube e aumentaria o faturamento.

- Colocar 20 a 29% ou mais do clube na Bolsa de Valores, e 20% a 29% ou mais da Arena Corinthians nos Fundos Imobiliários.

Responder ao post do Salomão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém pode mandar a real sobre a safiel pros ignorantes igual eu?

    Criado há 36 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 39 segundos por PHILL JAMES WINCLER

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 58 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Reinaldo Puso

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 4 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 5 minutos por Robson Gualda

    8respostas

    acessar o tópico