Marcello Figueiredo
Mas você prefere não saber? Pq sempre que saia notícias do tipo na época da renovação e transparência a negação da torcida era enorme, dizendo que era invenção da 'mídia anti'...e não era
Quem mancha o nome do clube e segue manchando é essa corja de sics que se acham donos do clube...
em Bate-Papo da Torcida > Gazeta Esportiva
Em citação ao post:
Até aí concordo... Tem que expor as merd... Que eles fazem... Mas toda hora é a gazeta... Com certeza tem gente lá dentro vazando informações... Que até certo ponto mancha cada vez mais a imagem do clube.