Js
Até aí concordo... Tem que expor as merd... Que eles fazem... Mas toda hora é a gazeta... Com certeza tem gente lá dentro vazando informações... Que até certo ponto mancha cada vez mais a imagem do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Gazeta Esportiva