Ermerson Farias
A saída é separar o futebol do PSJ.
Trazer gente competente e ir em busca de pagar a divida, mas precisa de gente seria, um novo presidente e só profissionais formados com experiencia.
Enquanto não separar do SOCIAL o clube não terá jeito...Anota ai, não terá jeito, não existira melhora.
em Bate-Papo da Torcida > Salvação do Corinthians tem nome: Parque São Jorge
Em resposta ao tópico:
Primeiro quero dizer que se o clube fosse corretamente administrado, sequer isso precisaria ser cogitado.
Contudo, vale a pena manter todo aquele terreno?
Quanto vale 40%, 50% daquele terreno?
